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Serasa Experian


Publicado em:18/01/2017


Processo nº:S/N - Serasa Experian

Assunto:Ausência de postos de atendimentos presenciais no Piauí. Impossibilidade de consulta gratuita pela internet. Prejuízo causado aos reclamantes que necessitam da expedição de certidões.

Pedidos:

O MPPI pediu à Justiça:

  1. Seja a empresa obrigada a possibilitar todos os consumidores que se encontram no Estado do Piauí a realizarem a consulta de seu histórico no banco de dados da Serasa de forma rápida e fácil, por meio do endereço eletrônico da Serasa Experian, com senha individualizada e criptografada, sem a imposição de qualquer custo de caráter principal ou acessório;
  2. Seja a empresa obrigada a permitir que o requerimento para corrigir eventuais incorreções em desfavor dos consumidores seja feito também por meio do endereço eletrônico, de forma gratuita, com analise até cinco dias.
  3. Ao final, requereu também a indenização dos danos causados à coletividade de consumidores, com pagamento de valores para o Fundo de Direitos Difusos.


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